sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

15 Anos 2012 e 2013

Depois de passar por todas as idades, toda menina sonha com seu aniversário de 15 anos ,
seus pais começão a organizar a festa de suas filhas com muita antecedência.As festas de debutantes
mudaram muito de uns tempos pra cá.Por isso eu estou aqui para ajudar vc debutante a fazer a sua festa bem
diferente da festa de suas amigas.Vc que faz aniversário entre o ano de 2012 e 2013? 

Irei trazer imagens e grandes novidades de lembranças,vestidos, penteados, makes que irão bombar em festas de 15 anos no ano de 2012 e 2013. Se vc curtir não esqueça de deixar seu belo comentário na nossa página.                                             
                                                                LEMBRANÇAS
Chinelo Personalizado é Uma Ótima 
escolha, ele será muito usado no ano 
de 2012.


Essa lembrança acima, é para as pessoas que não irão fazer uma festança, essa lembrança é bonita e econômica, e provavelmente ela irá bombar em 2012
Caixinhas de acrílico irão bombar entre 2012 até 2013, são lembranças sofisticadas e belas são muito escolhidas entre as debutantes.
lembrancinhas para festas de 15 anos doces photo
Caixinhas de doces industrializados, essa é uma das lembranças mais diferentes, serão muito usadas no ano de  2012 e provavelmente ficará em destaque até 2014.

VESTIDOS








Algumas meninas querem fazer uma festa super diferente, outras já querem fazer da forma mais tradicional.
Lá vai um dica de vestido:Na hora de colocar o vestido branco, coloque um vestido que de de elegância,seja confortável. Na minha opinião a troca de 3 vestidos sai muito caro, vc pode alugar um vestido longo, ou rodado,isso é de sua escolha, e pode comprar um vestido curto e bonito.Os vestidos curtos irão bombar entre 2012 à 2015.Mais o vestido que irá arrasar mesmo é esse vestido acima, os vestidos curtos na frente e longo atras é um dos vestidos mais modernos, na França os vestidos das debutantes são assim, esses vestidos irão arrasar entre 2012 até o meio de 2014.

                                                                   MAKES
  Nós temos algumas sugestões de makes acima, como vc pode reparar as makes são super leves
trazem um ar de menina que irá se tornar em uma mulher, se vc não gosta muito cores claras, procure usar core mais escuras no concavo não coloque só no concavo coloque na metade da pálpebra, mas vc deve colocar um pouco mais forte no concavo ex: Roxa, Azul, Preto, Verde, e coloque cores claras na outra metade da pálpebra, e esfume ex:Prata, Branco, Cinza, Rosa.
 
                                                            PENTEADOS
Entre os anos de 2012 e 2013 os penteados com flores irão bombar, se vc reparar a maioria dos penteados
debutantes é coque tradicional, logo acima na 4° imagem, temos um coque Romano, essa é uma opção muito boa se o seu vestido for longo, na 2° e 3° imagem as meninas estão usando o cabelo solto com flores, vc pode colocar tanto com o vestido curto tanto com o curto na frente e longo atrás, na 1° imagem temos um cabelo meio cacheado solto seria ideal se vc usasse este penteado com o vetido curto.
Bom Gente Espero Que Vcs Tenham Gostado
E Eu Tenha Ajudado
Beijão Fiquem Com Deus!